Bookmarks

Sobre


                        
  Paz e Bem a Todos :)


Eu sou uma cara extremamente comum, que escolheu ter como hobby brincar de viver uma segunda vida virtual. Sabem aquela idade besta do homem em que ele precisa um passatempo para viver, pois é. Entre as minhas opções estavam pescar: adoro peixe mas não tenho nada contra eles para ficar aporrinhando os coitados embaixo d'água. Caçar: piorou, não consigo matar nem barata. Jogar baralho: sem comentários, né. Galinhar: pior ainda, sem comentários ao quadrado.
Bom, pra encurtar, desencanei dessa maldita ideia que pescadores, caçadores, jogadores e todos os outros "dores"tem de que ficar na frente de um PC brincando de avatar seja jogar a vida fora e assumi meu hobby. Que seja eterno enquanto dure. 

Considero o SL um ambiente extremamente rico em experiencias novas e possibilidades de crescimento pessoal, exatamente porque nos dá a liberdade infantil de sermos pura imaginação. Isso é o que a vida real nos retira no dia-a-dia normal, onde se acorda veste, trabalha, paga contas, vê TV e dorme para novamente acordar etc...
Nesse ambiente fiz questão de representar, de ser as coisas que não fui na RL e levava a ilusão de que era o que faltasse pra me sentir realizado e sabem o que aconteceu, sem que eu sentisse meu avatar foi assumindo muitas coisas da minha vida RL e eu entendi que o que faltava na minha vida era só a fantasia, a bela e infantil necessidade que o homem tem de sonhar, tocar as estrelas. Dessa mescla de realidade e sonhos moldou-se o Honny, que nunca foi e acredito nunca será escritor de crônicas, mas também nunca será um administrador que se baseia em dígitos.
No SL o Honny é um homem de ajuda, um cara que gosta de estar envolvido em cursos, palestras, projetos, e tudo que leve os residentes a crescer enquanto avatares e enquanto pessoas, e através dos Grupos Academia Brasil SL, Avatar Brasil/PB Educação, Turistas do SL, HH Produções, entre outros, procuro ser útil, porque compreendi que ser útil aos outros é o melhor caminho para fazer bem a você mesmo. 
Ahhh , a RL? Sou um cara muito feliz, cheio de pequenos problemas para estar sempre exercitando o espirito e com uma excelente estrutura familiar, onde reina a harmonia, o amor e o respeito mutuo. Portanto, não uso SL como fuga de nada, só das mesmices do cotidiano do Interior Catarinense.
Que Deus continue nos Abençoando sempre.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More