Bookmarks

terça-feira, 10 de maio de 2011

DIA DAS MÃES NO SL


“A depender de mim os psicanalistas estão fritos , eu mesmo é quem resolvo meus conflitos, com aspirina, amor e com cachaça”…(Zeca Baleiro – A depender.)


Vamos combinar, só tem um ser mais chato do que aqueles psicólogos e psicanalistas de plantão, que ficam dizendo que tudo na nossa vida RL é doentio:  sãos psicólogos e psicanalistas da SL! Acham que tudo é doentio, até mesmo “jogar” SL, como se ele não estivesse lá. Daí ficam analisando a gente como se fossemos boi de leilão __esse é magro porque tenta compensar tal coisa, esse é alto porque é tampinha na RL, esse é isso, aquele é aquilo, e acham motivos até para o tipo de genitália que compramos, ainda que só as vejam nas caixas, porque até apertar bolinhas para eles é carência de algo. Será que nunca pensaram que chatice também vem de uma carência RL? Bom, ate aí faz parte do brinquedo e a gente vai relevando, os tem como amigos (como inimigos seria pior) e fica lendo o site de esportes enquanto eles falam. Mas tem assuntos que extrapolam a chatice e passam para a inconveniência ou mesmo a idiotoce.
Falo isso porque presenciei um discurso socrático de um desses sobre famílias no SL. Não bem sobre famílias, porque aí respeito a opinião de cada um, mas sobre ser mãe no SL. O cara achou argumentos contra isso até no Antigo Testamento (qual seria a versão do Viewer naquele tempo?). A maternidade SL era descrita como uma relação de carências e traumas psicológicos que mais parecia a descrição psicológica de um serial killer do que de uma avatar feminina. Com essa peguei o primeiro TP que apareceu e cai numa festa Funk, que me pareceu o paraiso em comparação aonde eu estava. Prefiro alguém me mandando mexer o popozão do que falando mal de mães, reais ou virtuais.
Poxa, ser mãe é algo lindo, eterno, o ato Divino in loco, seja isso RL, SL, XL, ABCD L, onde quer que seja! Trazemos para o mundo virtual tudo de feio que temos no real e ninguém fala nada. Temos guerra de traficantes, policiais corruptos, vampiros, monstros, prostituição e mais um monte de coisas que enfeiam a vida real, mas trazer uma personalização de mãe, de alguém que te curte, que se preocupa com voce, que te quer bem é considerado doentio. Não tenho mãe SL nem filhos, mas conheço muita gente que é mãe ou filho(a), e muitas mulheres que engravidaram e tiveram filhos aqui, e com toda certeza afirmo que não tem nada de doentio, nem reflete negativamente na vida RL de ninguém.
Somente um idiota pode pensar que o coração de uma mulher é tão pequeno que não possa amar filhos virtuais de uma forma limpa, saudável, carinhosa, ajudando seus pais reais ou mesmo aconselhando uma pessoa. Tenho visto tantas mães lindas aqui, sempre buscando ver seus filhos virtuais felizes, animados, para cima. Quem de nós nunca foi num MM e escutou uma mulher dizer: Nossa, vou chamar minha filha porque vai ficar linda nela!! Isso não é carinho, não é o que todos queremos, não é saúde pura? Qualquer mulher pode ser mãe na RL, o equipamento dificilmente vem com defeito de fábrica, mas no SL precisa querer, é opcional e se aceita ser mãe, é amar ou amar, sem outra opção. Ser mãe e filho(a) aqui é dezenas de vezes mais fácil que RL, porém envolve um compromisso emocional  que esses psicólogos de almanaque não tem alcance intelectual pra entender.
Um avatar é uma extensão de um ser humano e ser humano é um ser familiar, e principalmente mamífero, que adora um colinho de mãe. E esse humano feminino foi dotado de um coração tão grande e generoso que encontra espaço para adotar com amor incondicional a muitos filhos, sejam esse reais ou virtuais. Acho que a discussão que o assunto merece é quem é mais abençoado, elas, por Deus criá-las assim ou nós, que as temos perto. Então, por favor chatos analistas SL, deixem as mães de lado, deixem-nas em paz manifestando o amor e vão catar piolhos nas cabeça de seus avatares!
Ahhh, E FELIZ DIAS DAS MÃES PRA TODAS AS MÃES, RL E SL !!!

1 comentários:

Concordeii com tudoo *--*

Eu tenho Mae, pai, tio e irmaos, Tudo por escolha minha, e eles aceitaram claro, e cada um deles me marcam de uma forma diferente, sao importantes e nao tao suprindo nenhuma carencia minha, por exemplo minha mae sl e minha mae rl (xiu segredo), e o msm carinho que recebo em casa, recebo no jogo, entao se mae nao importa se é rl ou sl, importa que tem amor.

*---* drih

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More