Bookmarks

terça-feira, 10 de maio de 2011


Outro dia, eu estava esperando carregar o inventario quando fui abordado por duas moças que perguntaram se podiam fazer algumas perguntas para uma pesquisa de mercado sobre moda masculina no SL. Legal, afinal na RL nunca me pesquisam pra nada, mas sou obrigado a engolir a pesquisa, no SL ao menos vão pedir minha opinião. Coloquei a humildade no piloto automático e respondi que não sabia nada de moda – certo que era a minha elegância que havia chamado atenção delas – e uma respondeu:
Ah, sem problemas! É esse o perfil que a gente quer...
Enquanto eu decidia se elas tinham me elogiado ou criticado, minha conexão caiu. Quando reloguei elas já haviam ido, mas fiquei pensando no assunto.

Não sei como os residentes masculinos de outros países se comportam em relação a isso, mas tenho a convicção que o homem brasileiro, salvo raríssimas exceções, odeia editar roupas, se não por imperícia, por pouco conhecimento da moda. Na verdade, moda não tem nada a ver com isso, tem a ver com entender de SL. Sem saber mexer nos objetos, nem com roupas da Pierre Cardin o avatar fica bonito! Ok, pode torcer o seu nariz virtual meu irmão, mas é a verdade! Essas roupas cheias de prims para colocar no lugar certo é um porre, além de depender de uma boa conexão e de um computador legal, depende de um senso de distância do qual poucos somos dotados (que com exceção de pra dirigir, a mulheres têm), sem contar com a paciência (raríssima no meio masculino) e pior, com bom gosto. Aí, danou-se! Aos que não concordam, aconselho uma voltinha pelas baladas e points da SL. As mulheres sabem disso, pois elas observam os rapazes, nós mal nos observamos e usamos a fórmula: SHAPE e SKIN 10 + ELEGÂNCIA 0 ÷ 2= MÉDIA  5, PASSEI! Bora pra balada!

Observem e verão batalhões de avatares masculinos com camiseta (que na verdade é jaqueta, pra não deixar a barriga de fora) ou camisa aberta e tatuagens enormes, e tênis. Ou então rapazes com colarinhos enterrado no pescoço ou botas mescladas com bainhas de calcas. Acontece que o básico do SL eu não aprendi, ou seja, perdi tanto tempo querendo ser um belo e gostosão avatar que não parei algumas horas para aprender como editar, construir e mexer as coisas. Continuo aquele garoto que não ganha o desafio do monstro, que permite a passagem de fases. Continuo um noob de primeira fase! Não seria hora dos criadores tentarem simplificar isso no vestuário masculino, respeitando nossas limitações e criando roupas com mais opções e menos edições?

Não adianta comprar um terno caríssimo, que vem com versões L, S e X ( P, M e G)  se em todos o pescoço vai aparecer ou a lapela vai ficar enterrada no peito. E, por favor, não diga que é minha shape! Eu estou no mundo virtual para ser uma mistura fina de Paulo Zulu e Stallone. Afinal, mirrado? Basta RL. Seria tão difícil desenvolver roupas que viessem com novas possibilidades de edição? Claro, que assim mesmo sem algum conhecimento de construção e edição, não aparecerá milagres, porque ninguém ainda inventou uma pílula de conhecimento que você toma e fica sabendo como construir. O remédio ai é frequentar cursos que ensinem.

Certo, vamos combinar então, eu vou procurar aulas de reforço para passar de fase, aprendendo o uso das ferramentas de edição e construção e o resto do SL tenta facilitar minha vida(porque será que eu não acredito que eles mudem nada?). Então vou tratar de aprender a me virar sozinho e, homens do SL, façam o mesmo, porque é horrível estarmos vestidos como Mazzaropis virtuais. Bom, ao menos cheguei à conclusão que a pesquisadora não me elogiou nem ofendeu, a verdade é que sou meio analfabeto SL, que não sabe o beabá básico!

1 comentários:

As vezes me pergunto se eu sou noob ainda, na parte de me vestir, =X.
Toda vez que minha mae me ver no sl fala, veste aquela roupa assim asiim do sl, veste aquela outra, edita isso, edita aquilo, e sempre e um saco, so que agora fica mais facil, pelo passa do tempo, a gente ja passa edita automaticamente ja veste a roupa no stand pra fica mais facil kkkkkk', e por ai vai...

So que na parte dos homens isso e verdade, homem nao tem paciencia, tudo que eles querem e sair pegando a mulherada, nao importa, poucos sao os homens que se veste, com roupa adequada.
Meu namo sempre edita, nao sei o milagre mais a maioria das vezes ele edita, e ate que fica certinho kkk', mais ai vai de homem pra homem neh.

By.: Drih =p

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More