Bookmarks

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PROMOTER OU PRÓ-MONSTER


Eu quero hoje defender a classe mais criticada atualmente no SL: Promoters. Vou defendê-las contra esses acusadores sem sentido! Elas têm varias razões para agirem assim, vejam:
A primeira é... é que... bom...........
Antes temos de compreender que ... entendam... (eu juro que tinha uma defesa pronta), mas ... sei lá!

Brincadeira! Mas vamos falar um pouco mais sério. Estamos num ponto crítico nesta profissão SL. Não sei se por muito tempo os residentes aceitaram aquele sistema aporrinhante de convites a torto e a direito ou simplesmente foram naquela de mal necessário, porém, o residente atual do SL não suporta mais esses convites repetidos e inconvenientes sem nenhum sentido.


Hoje, quando recebemos um convite de amizade temos um arrepio, corremos no perfil para olhar se tem bons antecedentes (ou seja, nunca foi promoter) e no caso de qualquer suspeita que seja promoter, fingimos que travamos, que a net caiu, que somos tailandêses e recusamos correndo! Se for contato importado então, até o mouse para de funcionar.


Eu pessoalmente divido a classe dos Promoters em três grupos distintos:
a)                 Amigo promoter;
b)                 Promoter amigo; e
c)                  Promoter

O amigo promoter é aquele que está sempre em contato, troca idéias, procura estar sempre em contato comigo e sabe do que eu gosto e não gosto, e principalmente, tem a certeza que um convite seu só não será aceito se eu estiver mesmo ocupado. Fidelizou minha presença através da amizade e sabe que não precisa mais que dois ou três convites, porque se eu não fui é porque não irei mesmo, e uma conferência sua é aceita de bom grado mesmo quando incomoda.

O promoter amigo é aquele que dá sempre um oi, mesmo sem intimidade se porta como um conhecido e sem insistência consegue minha atenção, tendo de mim a consideração de manter seu contato com a caixinha marcada. Tem lá seus defeitos, mas como temos um laço de amizade eu relevo. Fecho as conferências e nem digo boa noite.

E por fim temos os promoters, esses sim estão acabando com a profissão! Eles adicionam (e argumentam que você aceita porque quer) e acham que ganharam direito vampírico de entrarem em sua vida a qualquer hora, por qualquer motivo que julguem importantes. Se usassem a criatividade que usam para lograr as pessoas (avatares alts, importação de contatos, uso de novatos inexperientes e outras coisinhas) para se reciclar e procurar as novas formas de convite, de contato, de relacionamento, estariam ainda no topo da pirâmide profissional SL. Mas ao contrário, esse pessoal não compreende que ninguém gosta de ser contato, gostamos de ser amigos.


Você não é uma pessoa, é um produto de R$ 1,99 que fica guardado na gaveta e sem sequer saberem que foi fabricado no Afeganistão. Eles não procuram saber do que você gosta, se és ocupado, se é branco, preto, amarelo, verde, novo, velho, ou seja, ele não é teu amigo, nem teu conhecido, e nem teu contato, porque você nunca faz contato com ele, só ele com você. Eu disse contato? Desculpa, mas mandar trocentos convites com tps, spans, conferências, exploder, MMs, de formas seguida e inconveniente não é contato, é Batida da receita Federal! Imagina minha cara tendo que parar algo importante para ler um convite para MM de “minissaia e blusinha que te deixará muito sexy”.

Mas nunca reclame, nem chame a atenção deles, porque lerá as respostas mais imbecis que o SL produziu até Hoje. Exemplos?
___ não vê que estou trabalhando? (não vi e nem quero ver. Se quisesse iria ao primeiro tp)
___ estou trabalhando honestamente! ( infelizmente roubar meu sossego não é crime)
___se não gosta me desmarca. (desmarca não, apaga. Mas ela vai tirar seu calling card do inventário?).
___’to’ nem ai, para um que me exclui eu adiciono 10. (por mim pode adicionar mil, desde que não seja eu).
___é permitido tp a cada 10 minutos! (eita mentirinha mais repetida, quem sabe um dia se torne verdade).


Mas pensem um pouco, se você tem 6 promoters nos contatos e cada uma mandar 6 tp por hora você terá 36 tps, ou seja um a cada +/- 2 minutos).

Então queridos promoters, continuem assim, sem mudar seus conceitos, sem buscar serem amigos promoters ou no mínimo promoters amigos, que em pouco tempo nem aqueles robôs que distribuem landmark vão querer adicionar vocês! 

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Rachei de rir!
Adorei este texto e confesso que já fui promoter, mas não dei muito certo na profissão porque perdi alguns contatos legais e na verdade odeio incomodar os outros!
Há cerca de uma ano me dedico ao meu blog (www.adorofree.blogspot.com)onde posto dicas de moda e sou uma grande vítima dos promoters quando estou on line.
O texto está gostoso de ler e super bem escrito. Você foi bem fiel às características dessa "classe".
Sucesso para você!

Oi Ketien, Muito obrigado. A ideia é exatamente que elas repensem a atividade. Achei seu blog de um bom gosto extremo. Voce tava perdendo tempo tentando ser promoter. Paz e Bem a você.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More