Bookmarks

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sai Fora Rádio Urubu!


Se perdeu, procure/ Se é seu, segure/ Se tá mal, se cure
Se é verdade, jure/ Quer saber, apure/
Quer saber, apure...(Do it, Lenine)

O povo do meu lugar é pródigo em criar expressões engraçadas. Comprando jornal escutei uma ótima, e acho que é nova, pois nunca havia ouvido: sai pra lá, Rádio Urubu!!! Rindo perguntei do que se tratava, e responderam que é quem fica transmitindo más vibrações, pessimismo. Legal, criatividade pura! Fui para casa logar no SL e meu primeiro MI já era um “amigo” despejando um caminhão de problemas dele com o grupo que faz parte, falando mal de um monte de outros amigos meus. Hummm, meu humor baixou 10% e nem respondi. Entrou uma noticia de um grupo avisando que alguém tinha sido ejetado porque havia cometido uma indisciplina e tal... tal... tal. (- 10 % no meu humor). Bom, vai melhorar, o chat do grupo abriu, opa, são os amigos falando coisas boas!! Nada, é um spam de segunda, divulgando uma roupa de terceira numa loja de quarta categoria. Ejeto a Moça e recebo um Mi do tamanho de uma bula de remédio tarja preta com mais desaforos e palavrões do que roteiro de filme nacional. Deu, meu humor veio a níveis congelantes. Comecei a pensar então que o SL está lotado de “Rádios Urubus”.

Li um artigo maravilhoso que falava dos ‘Vampiros Emocionais’ no SL que mencionavam vários tipos de comportamento dos “amigos” da SL, e realmente se pararmos para notar existe um grande numero de pessoas que só se sentem felizes sugando seu humor através do mau humor deles. Sabem que odeio os metidos a psicólogos do SL e não vou aqui querer analisar esse povo. Não tenho vivência, competência e nem paciência para isso, mas como sou vítima desses mosquitos borrachudos sugadores de energia, acho que mereço ao menos dar uma opiniãozinha sobre esse comportamento.

Algum parafuso deve estar escorrido na cabeça dessa gente que ama viver em desarmonia, espalhando essa má vibração aos quatro ventos no SL, querendo viver dentro das regras que acham as certas, armando mais barracos que grupo de sem terra em beira de estrada. Pior é que não se satisfazem vivendo infelizes, querem ver o outro infeliz também. Não, não espera... Não vivem infelizes, esses purgantes ambulantes só ficam felizes assim, sugando o teu bom humor. Quem fica infeliz é você, o cara normal que quer rir, brincar, desestressar, aprender, namorar, e broxa (desculpe, mas não existe outra palavra) por influência deles.

Gente acorda! Avatar não tem problemas, não sofre de depressão, não toma Prozac nem Viagra. Se não esta feliz, desloga. Volta amanhã, ou depois, ou nunca. Mas não loga infeliz querendo descontar seus problemas nos outros pobres avatares comuns. Bom, se lendo isso você esta me dizendo: Você é alienado! Não luta pelo que é certo! Não faz valer seus direitos! E coisas assim, você é dessa turma. Não fica ai me julgando só porque eu não quero ser infeliz, nem quero uma felicidade à custa de infelicidades alheias. Quero só brincar de ser feliz, livre, sossegado, num faz de conta antigo, brega, clichê onde no final ficam todos felizes para sempre.

Vocês se deprimem porque até no faz de conta querem impor suas vontades, suas ideias egoístas. Não me diga que é por amor ou falta dele, porque o amor não pode ser egoísta e importaram para o SL o amor posse. Não me diga que é pela justiça, porque ninguém é dono da verdade para querer impor aqui o que acha certo ou errado. Não me diga que é para ajudar os outros, porque no fundo você só quer aparecer, ganhar status, e se não pode ganha-lo por talento, tenta ganhá-lo no grito.

No fundo esses Ebós, esse batalhão de “Rádios urubus” só querem chamar atenção sobre si, só querem que os achemos uns coitados, uns injustiçados, uns corações partidos; bom, sem noção eles são mesmo.
Ok, você venceu, o Radio Urubu. Sugou meu humor, estragou o dia de vários e espalhou sua má vibração. Sem problemas, porque meu humor já já volta, e um banho de sal grosso limpa essa catinga que você deixou, só a pena que sinto de você é que não vai acabar. Não por que você é um coitadinho, e sim porque não sabe ser feliz nem como avatar. Só posso te dizer:
SAÍ PRA LÁ RÁDIO URUBU!!!!

2 comentários:

ahuahuahua. conheço o tipo. curti o 'SAÍ PRA LÁ RÁDIO URUBU!!!! ' kkkkkk

"No fundo esses Ebós, esse batalhão de “Rádios urubus” só querem chamar atenção sobre si, só querem que os achemos uns coitados, uns injustiçados, uns corações partidos; bom, sem noção eles são mesmo."

É isso aí Honny, sempre digo que a carência exacerbada, a falta de auto-estima fazem com que as pessoas sintam pena de si mesmas. Ao invés de virarem o jogo e partir pruma atitude positiva, acham que é melhor chamar atenção através do drama. Com isso vampirizando aqueles que abrem espaço.

Isso realmente é um assunto que chega a me irritar e que, infelizmente não tem solução.

Tento ver com olhos de compaixão. Talvez queiram uma opinião alheia que lhes esclareçam as idéias, mas nofundo no fundo não acredito nisso.

Enfim, vampiros de energia estão à solta por toda parte e, depende da gente colocar mais gasolina ou não.

Beijos, mais um artigo empolgante!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More